25 de março de 2013

Brinde da semana - Prata da casa


O espumante Casa Perini Moscatel estará no anuário oficial do concurso Vinalies Internationales 2013, uma das seleções mais restritas do mundo. A distinção histórica é resultado da medalha de prata conquistada pelo rótulo da Vinícola Perini na sexta-feira, 8 de março, em Paris. Somente produtos que tenham obtido medalhas de ouro e prata pelos avaliadores franceses são admitidos na publicação, que circula na metade do ano com um ranking dos mil melhores vinhos e espumantes de todo o planeta.
O Vinalies Internationales tem a chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), da União Internacional de Enólogos (UIOE) e da Federação dos Concursos Internacionais (Vinofed). As cerca de 3 mil amostras são submetidas a mais de 100 juízes de todo o mundo, que buscam identificar as especificidades de cada terroir em que são cultivadas. O objetivo, segundo os organizadores, é destacar cada vinho ou espumante com um detalhado conjunto de notas de degustação.
A conquista é uma das mais importantes em 42 safras da Vinícola Perini e a mais significativa já conquistada pelo primeiro espumante moscatel 100% brasileiro, lançado no mercado em 1998.

           
                                                             Rua Goiás, 1759  Fone: 3337 5794
                                                      Eco Mercado Palhano  Fone: 3025 2407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores