24 de maio de 2012

Cores, sabores, aromas e texturas num show de gastronomia!




A revista prestigiou como jurada o Concurso Sabores & Cores, que fez parte da 3° Maratona da Gastronomia da Unifil. Os pratos confeccionados durante o julgamento foram preparados à base de ingredientes da culinária brasileira, como o côco, cachaça, pequi, feijão de corda, urucum, jiló e quiabo. Foram duas categorias, onde se inscreveram cozinheiros de Maringá, Londrina e Apucarana. Reinou a criatividade, resultando numa competição de alto nível que impressionou todos os presentes.
A Maratona também promoveu uma série de cursos de capacitação e finalizou com uma concorrida palestra sobre o uso responsável dos alimentos.
Parabéns aos organizadores, nossos amigos Cláudia Hintz e Joelson Feliciano, mestres das panelas, e que já prometem aprimorar as próximas edições do evento.
Além da revista eletrônica Prazer em viver bem, outras empresas apoiaram o concurso:

Bangkok Garden - Bar Zera - Coferpan Food Service - Comercial Guararapes - Massas Da'Lena - Locafesta - Panificadora Pão-de-ló - Pennachi - Viscardi Premium - Imobiliária Perez - Cultura Inglesa - Folha de Londrina - Restaurante Barraca do Pernil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores