18 de junho de 2013

Viagem ao fundo do mar.

Camarões salteados no azeite com ervas frescas, crocância e sabor muito marcantes.


Nossa equipe foi carinhosamente convidada para conhecer o Restaurante Surubim, uma casa que se propõe à excelência no preparo de peixes e frutos do mar.
Na chegada fomos recebidos pelo Chef Sérgio Vieira Filho e sua equipe, que então nos acomodaram ao lado de uma ampla janela com vista privilegiada para a Avenida Santos Dumont, de onde partimos para uma saborosa jornada.
Nosso almoço degustação compôs de iscas de Tilápia absolutamente no ponto correto de fritura, obtendo uma crocância invejável. Na mesma proporção se fizeram presentes os croquetes de Surubim, casulos de Tilápia recheada com queijo, anéis de Lula à dorê, batatas fritas, arroz branco e pirão.
Em seguida, filés de Tilápia grelhada, Linguado ao molho branco, Pescada branca ao vinagrete e Congrio Chileno ao molho vermelho desfilaram por nossa mesa, dando-nos o verdadeiro sentido do que é uma boa combinação de temperos - o que só um Chef habilidoso proporciona. Preparação correta dos pratos, tamanho justo das porções empratadas com bom gosto e criatividade - serviço cordial e boas instalações, esta foi a nossa impressão.
grand finale chegou na forma de uma atraente concha de camarões chapeados no azeite com ervas finas, acompanhados do Vinho Verde Estreia, que só nos fez sorrir durante aquela inesquecível viagem gastronômica.



Restaurante Surubim - Especializado em Peixes e frutos do mar                                                    
Avenida Santos Dumont, 1151
Fone: 3037 2223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores